Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs

5 participantes

 :: Chaos Theory :: Addons

Ir para baixo

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs Empty Pala "RET" :D - Arenas e Bgs

Mensagem  Eraton Dom Jul 22, 2012 1:41 pm

E ae galera.. vou apresentar aqui meus addons que acho importantíssimo pra pala "RET" (não consigo parar de zuar com o "RET"... tadinho do Iridan..) ahuHAuAha...

Bom vamos nessa..

1º Healers have to die Exclamation
Com esse addon nunca mais errei um healer... hehehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º DebuffFilter Exclamation
Esse addon pra mim é o mais importante porque antes quando brilhava as skills (procavam) estava tudo misturado na barra padrão do wow, então resolvi criar uma barra só com as skills que brilham (procam) tendo uma visualização bem melhor do que usar na hora e ainda me deixa a disposição dos buffs e debuffs que posso configurar para aparecer, sendo assim criei um cantinho pra deixar perto a inquisição e o guardião pra saber o tempo de atividade dessas skills. Um pouco complexo na configuração mas vale muito a pena galera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º IceHUD Exclamation
Nunca mais você vai olhar no canto superior da tela pra ver seu HP, mana ou holy power, o IceHUD tem tudo isso bem perto de você. Super configurável, permitindo colocar quantas barras você quiser (sua, do inimigo, seu pet, pet do inimigo, até o hp que o inimigo ta selecionando entra na jogada Smile e etc) e vários tipos de interface para tudo isso, Muito legal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4º Power Auras Classic Exclamation
Esse addon tem várias utilidades, mas na verdade, apenas uso ele para colocar uma palavra de DANGER em cima do meu personagem pra quando ele estiver com 35% ou menos de HP. Faço isso por causa do talento ÚLTIMA PALAVRA que me permite ter 60% de chance de critar cura quando eu ou um amigo estiver com 35% ou menos de HP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem um tutorial desse addon super legal, feito pelo Alfinete que é da galera la do PvPLab, pra quem quiser usar ele em sua totalidade, vai o link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5º Battleground Targets Exclamation
Esse dispensa grandes apresentações, com esse addon a gente visualiza em RBGs e BGs quem são os inimigos, suas classes, raças, de que realm pertence, quem ta carregando a bandeira, hp, foco do time (bom pra analisar o foco de batalha da galera... se ta todo o time batendo em um mesmo cara). Super completo e de necessidade de configuração quase zero.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6º Gladius Exclamation
Super importante para saber quem é seu inimigo em arenas, funciona mais ou menos como um Battleground Targets em miniatura porém com algumas coisas a mais do tipo, quando o inimigo usa trinket, o tempo de "KUdown" do trinket dele, pode-se também com um simples click do mouse colocar o inimigo no focus. Indispensável em arenas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7º Cooldowns Exclamation (Esse não eh KUdowns hein gente Very Happy)
Esse addon é bem simples mas útil, ele informa em numeros o tempo de KUdown de todas as suas skills e itens (não importa o que você usar, pode ser até a pedra de regresso). Detalhe: Não precisa de configuração. É jogar o addon pra dentro e be happy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Possuo também outros 2 addons que são o Atlas Loot (A Biblia do WoW) e o GatherMate2 que me ajuda a minerar.

Lembrando que alguns addons não são específicos para paladino como Battleground Targets e etc, mas são importantes para um bom PvP em geral.

Então é isso galera. Qualquer addon que vocês achem que é importante a mais para um paladino. Por favor sintam-se a vontade de escrever. Quero crescer junto com vocês.

ABRAÇOS

lol!


Última edição por Eraton em Qua Jul 25, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Eraton
Eraton
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : beco do goblin

Ir para o topo Ir para baixo

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs Empty Re: Pala "RET" :D - Arenas e Bgs

Mensagem  Korlic Seg Jul 23, 2012 1:30 am

o IceHud é indispensavel Wink

Korlic

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs Empty Re: Pala "RET" :D - Arenas e Bgs

Mensagem  XiLiM Seg Jul 23, 2012 11:27 am

icehud me acompanha faz tempo desd a epoca dos privates da vida iAUWEIAUE
XiLiM
XiLiM

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : toco de ogrimmar

Ir para o topo Ir para baixo

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs Empty Muito bom.

Mensagem  Byakuya Ter Jul 24, 2012 10:21 am

Gostei cara. Eu conheço o Gladiu de nome faz MUIIITTOO tempo, mas nunca baxei e nunca usei e nem sabia da sua utilidade.... vo baixar =)
vlw
Byakuya
Byakuya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : São Lourenço - MG

https://www.facebook.com/wagner.alves.792

Ir para o topo Ir para baixo

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs Empty Re: Pala "RET" :D - Arenas e Bgs

Mensagem  Kratios Seg Jul 30, 2012 3:14 pm

muito bom eraton! uso qse todos ai tb.. aeueoiuaeioaeu
Kratios
Kratios
Staff

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Pala "RET" :D - Arenas e Bgs Empty Re: Pala "RET" :D - Arenas e Bgs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Chaos Theory :: Addons

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos