Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO Empty TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO

Mensagem  Eraton Dom Nov 11, 2012 11:38 am

Ola players!

Estamos em um momento de mudanças dentro da guilda e atraves de vaaaaarias reuniões foi decidido que a guilda mudara de reino (Nemesis em especifico) e facção (Aliança) apos o termino de contrato do programa de guildas mentoras da Blizzard qeu acabara nesse dia 21 de Novembro e os motivos são:

- O reino Tol Barad infelizmente não eh um renio PvP
- A escolha pelo Nemesis, alem de ser server brasileiro, o mercado do PvP (oferta e procura) eh muito melhor
- A escolha pela Aliança nessa transferência (apesar de algumas contradições) foi devido a raça humano que em sua racial possui um trinket que dispela tudo do seu personagem e sendo assim pode-se deixar o char mais overpower com 2 trinket mais fortes em sua build e tambem pelo fato de que a Horda no Nemesis não e uma facção organizada

Pedimos desculpas por não avisar isso com mais antecedência devido ao fato de que algumas decições deviam ser discutidas ainda para que esse anuncio fosse postado.

Os players que realizarem transferência para o Nemesis junto com a guilda ou criarem um char la tem acesso direto a guilda sem precisar dos requesitos minimos que la ira possuir para entrar (1500+ de rating)

Entendemos que apesar de mexer muito com o servidor Tol Barad em se tratando do PvP, o servidor jamais tera a força do PvP do Nemesis e que se um dia isso acontecer sera um processo extremamente lento e complicado, onde nos da equipe de staffs da guilda, juntamente com vocês nos esforçamos muito para mudar e não conseguimos.

Tambem compreendemos que precisamos de mais experiencia em PvP e isso não seria possivel se continuassemos no servidor de Tol Barad visto que o mesmo apesar de "no papel" ser PvP, ele eh extremamente PvE.

Pedimos desculpas aqueles que são ligados diretamente a Horda, mas entendemos que facção eh identidade que pode ser mudada sem prejuizos ao player, buscando assim a excelencia no PvP que eh o que a guilda sempre focou e que todos nos ligados a essa guilda procuramos.

Sem mais;

Equipe de Staffs Chaos Theory
Eraton
Eraton
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : beco do goblin

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO Empty Re: TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO

Mensagem  Byakuya Dom Nov 11, 2012 1:49 pm

Bom, eu desde o começo achei Tol Barad uma porcaria mesmo, aliás, nem teria ido pra lá se não fosse por "amizade"...
Minha antiga guild lá do MOLTEN foi pra Blizzard quando lançaram no Brasil e como eles tinham ido pro Tol Barad eu resolvi seguí-los, mas minha vontade de começo era ter ido para o Nemesis (ALLY NUNCA!).
Então, não me resta outra escolha a não ser pagar transferencia =\
Vou para o Azralon

Quem sabe um dia nos encontremos em uma arena ou Rbg =)

Até
Byakuya
Byakuya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : São Lourenço - MG

https://www.facebook.com/wagner.alves.792

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO Empty Consideração zero com os membros da guilda!

Mensagem  Vangogh Ter Dez 11, 2012 1:08 pm

Foram tarde!!
Pagar 88 REAIS só para mudar pra um reino desequilibrado com uma população 90% alliança e tenso!
Os membros deixados para trás não fazem parte a panela da staff!
Até nunca mais!

Vangogh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO Empty Re: TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO

Mensagem  Kratios Qui Dez 13, 2012 12:34 am

Vangogh escreveu:Foram tarde!!
Pagar 88 REAIS só para mudar pra um reino desequilibrado com uma população 90% alliança e tenso!
Os membros deixados para trás não fazem parte a panela da staff!
Até nunca mais!

Lamentável ler isso mas vamos lá! "Pagar 88 reais" é uma opção de cada um, se não te agrada por algum motivo não é correto dar pitaco no dinheiro dos outros. "Reino desequilibrado com uma população de 90% de aliança", tudo que nós tinhamos para fazer em WORLD PVP acredito que fizemos em Tol Barad, praticamente dominando qualquer parte do server. Nossa meta agora é arena, rbg, conhecer pessoas que entendam bastante do jogo... coisa que em Tol Barad é praticamente impossível.
Os "membros deixados para trás" foram avisados, mas infelizmente é como eu disse... uma opção pessoal de ir ou não.
Nunca houve uma "panela da staff", nem sei de onde foi tirado esse pensamento... sempre conversei, brinquei, te respeitei e etc... vc sabe disso Laughing
"Até nunca mais"... não é isso que nós desejamos para você nem para qualquer outro player que não tenha nos acompanhado... temos o mesmo pensamento do Byakuya... aos que não vieram, tomara que possamos nos encontrar no futuro... será um prazer Very Happy

É isso gente... queremos sempre o melhor pra guild e infelizmente nem todos sabem o duro que a gente dava para botar tudo em ordem.

Ps: Quero deixa bem claro que não estamos indo para o Nemesis porque achamos que somos superiores aos players de Tol Barad ou algo do tipo. Só queremos mais pessoas focadas no mesmo objetivo que nós.


Kratioz
Kratios
Kratios
Staff

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO Empty Re: TRANSFERÊNCIA DE REINO E FACÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos