Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft.

3 participantes

Ir para baixo

Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft. Empty Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft.

Mensagem  Thamara Seg Out 08, 2012 11:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem acha nossa política baixa, deveria procurar o que acontece em outros países. Uma candidata ao senado americano do partido democrata está sofrendo uma campanha ofensiva do partido republicano porque joga World of Warcraft. Colleen Lachowicz está concorrendo para uma vaga no estado do Maine. Sua personagem em World of Warcraft é uma Orc Rogue, Santiaga. Fãs já se mobilizaram e até republicanos apoiam a jogadora.

Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thamara
Thamara

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 30
Localização : Pontalina

Ir para o topo Ir para baixo

Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft. Empty Re: Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft.

Mensagem  Eraton Ter Out 16, 2012 1:15 pm

Ridiculo isso... soh pq joga WoW...
eh gente... nossa politica eh lixo mas tem outros paises tb que vou te contar.... hehehhe

Abraços
Eraton
Eraton
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : beco do goblin

Ir para o topo Ir para baixo

Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft. Empty Re: Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft.

Mensagem  Byakuya Ter Out 16, 2012 1:26 pm

Eu conheço pessoas que viajaram e ficaram bastante tempo em vários países, eles dizem que p Brasil é sim um paraíso!
Nossa política é uma porcaria mesmo, mas tem muita coisa boa que lá fora não tem, como leis trabalhistas, benefícios e etc.
Se pagassem a gente melhor (muito melhor) acho que já seria um começo.
Mas isso é tudo pelo ponto de vista de algumas pessoas conhecidas, eu mesmo só me baseio no que leio ...
Byakuya
Byakuya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : São Lourenço - MG

https://www.facebook.com/wagner.alves.792

Ir para o topo Ir para baixo

Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft. Empty Re: Candidata ao senado americano é atacada por jogar World of Warcraft.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos