Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise de RBGs] - Nova Série no Stream do Cabelera

 :: Chaos Theory :: RBG

Ir para baixo

[Análise de RBGs] - Nova Série no Stream do Cabelera Empty [Análise de RBGs] - Nova Série no Stream do Cabelera

Mensagem  Ingenium Sex Set 07, 2012 4:04 pm

Olá galera segue aqui o post que o Cabelera fez no fórum do pvplab, ele vai começar um série muito bacana com análise de RBGs!

"
Dae galera!

Depois de pensar muito sobre o que fazer com meu stream, resolvi criar uma nova série na minha transmissão.

A série ainda está sem nome (aceito sugestões!) e será sobre análises de RBG!
Sim, irei pegar vídeos de RBG publicados no Youtube, ou enviados para mim, e farei uma análise geral do jogo apresentando os pontos principais.

A análise irá abordar os seguintes temas:
- Composições de Time
- Estratégia e Objetivos
- Adaptação e Foco
- Liderança e Comandos
- Comunicação
- Visão de Jogo
- Erros e Acertos
Além de comentar outros pequenos detalhes como pontos fortes de classe, buffs e mecânicas dos mapas, sistema de pontuação e etc.

A série vai funcionar da seguinte forma:
- Será dividida em duas partes, com intervalo de 5-10 minutos.
- Ao final de cada parte irei abrir o chat para perguntas e dúvidas.
- Dependendo da duração do RBG, irei abordar dois jogos, mas se um jogo for longo demais eu irei dividir em duas partes.

Também irei aceitar sugestões de vídeos vindos dos usuários para as futuras análises, portanto podem começar a colocar os jogos de RBG que vocâ mais gosta, e que gostaria de uma análise, aqui no post!


Enfim, hoje, Sexta, 07 de Setembro às 22h será o primeiro episódio, portanto conto com vocês para acompanharem e ajudarem com dicas e sugestões.


Também deixo um agradecimento a todos que curtiram, comentaram e apoiaram meu post aqui no PVP LAB onde fiz uma análise de RBG escrita:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero todos por lá!

Grande abraço!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Vídeos de jogos de PVP em geral.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - streaming de jogos, interação com a galera, conversas no Skype, diversão nerd em geral (lolz!).

Curte Mídias Sociais?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"
Ingenium
Ingenium
Staff

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Chaos Theory :: RBG

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos