Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paladino Retribution no MOP!

4 participantes

Ir para baixo

Paladino Retribution no MOP! Empty Paladino Retribution no MOP!

Mensagem  Kratios Sex Ago 03, 2012 9:28 pm

Galera, a algum tempo venho testando o paladino retribuição no MOP e com o lançamento da expansão se aproximando resolvi compartilhar algumas de minhas experiências com vocês!

O dano de Veredito do Templário foi nerfado! Mas calma, isso pode ser justificado pelo fato de não nos faltar mas holy power agora, ou seja, é um Veredito atrás de outro!! affraid

Nossas auras viraram habilidades passivas, com isso nossos selos se transformaram em "auras"... eles ficam em uma barra separada igual as auras antigamente.

Não usaremos mais Ira Sagrada, em compensação nosso Exorcismo agora é instant cast com um CD de 14 segundos. Isso nos permite usar ele mesmo sem estar "procado".

A Ira Vingativa (nosso burst) está com um CD de 3 min, mas também não pode mais ser dispelada. Ela em combo com o talento Ira Santificada nos permite ficar 30 segundos com as asas ligadas e com o Martelo da Justiça com apenas 2 segundos de CD!! É animador ligar as asas sem medo de tomar dispell e poder martelar os inimigos à vontade. Laughing

A magia Purificação não remove mais slows, porém ganhamos uma nova skill chamada Emancipar que faz o mesmo trabalho da Purificação no Cataclysm.

Ganhamos uma magia chamada Aura de Devoção, que é similar a Proficiência em Auras do Paladin Sagrado no Cataclysm. Ela nos permite ficar imunes a silences e interrupts por 6 segundos, além de diminuir todo dano mágico tomado em 20%.

Nossa Bênção do Poder ao invés de aumentar em 20% nosso poder de ataque corpo a corpo aumenta a nossa Maestria!

A recarga da nossa Palavra de Glória passou de 10 segundos para 1,5 segundos! AEUIAOEUAOIEUA isso é muito bom!!!! cheers

Ainda não testei as habilidades do nível 90, porém parecem ser muito boas!

No geral estamos batendo beeeem mais do que no Cataclysm, e nossa cura parece estar aprimorada também. Eu sei que tudo ainda pode mudar mas é isso que vi até o momento!

Aqui vai a nova árvore de talento dos paladinos para quem ainda não viu:
>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui vai uma foto da minha primeira BG no MOP BETA:
>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notem que dei o maior dano da BG e uma boa quantidade de cura também... e isso tudo SEM ME ESFORÇAR (fiquei impressionado quando vi esses números)
Obs: Também fui o CAVEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAA What a Face

É importante a galera já ir se informando pra não chegar boiando no MOP! É isso ai galera, essas são minhas primeiras impressões... qualquer novidade eu volto a postar aqui!
Kratios
Kratios
Staff

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Paladino Retribution no MOP! Empty Re: Paladino Retribution no MOP!

Mensagem  Byakuya Sex Ago 03, 2012 9:56 pm

Eu já vinha dizendo que voltaria a ser Retri Pala e como healer voltaria a ser Resto Druid.
O que eu tava em dúvida era qual upar primeiro ;D. A princípio seria meu DK mesmo, mas depois de ler seu post e vários outros coments em fóruns da vida, to quase decidido a upar meu pala mesmo.


Vlw pelas dicas (y)


cheers
Byakuya
Byakuya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : São Lourenço - MG

https://www.facebook.com/wagner.alves.792

Ir para o topo Ir para baixo

Paladino Retribution no MOP! Empty Re: Paladino Retribution no MOP!

Mensagem  XiLiM Sex Ago 03, 2012 11:27 pm

essa bg ae ta roubada olha la a horda detono a ally, frag gratis!!!!! OUAIWeoAWEOOAWEAWe
XiLiM
XiLiM

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : toco de ogrimmar

Ir para o topo Ir para baixo

Paladino Retribution no MOP! Empty Re: Paladino Retribution no MOP!

Mensagem  Eraton Sex Ago 03, 2012 11:29 pm

Xilim e Kratios...

É o sujo falando do mal lavado... ahuHAuhAuhA seus ladrões de frag... hauHuhA

Ficou irado Kratios, muito bom mesmo... parabéns...

Abraços
Eraton
Eraton
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : beco do goblin

Ir para o topo Ir para baixo

Paladino Retribution no MOP! Empty Re: Paladino Retribution no MOP!

Mensagem  Kratios Sáb Ago 04, 2012 2:35 pm

O time dos caras era fraco mesmo... mas foi só pra dar uma noção! UAIOEUAOIEUiouaeiuaie
frag gratis??? adoooogooooooooo
Kratios
Kratios
Staff

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Paladino Retribution no MOP! Empty Re: Paladino Retribution no MOP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos