Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

4 participantes

Ir para baixo

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) ! Empty O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

Mensagem  Baggete Dom Jul 29, 2012 2:12 pm

Bem, como todos eu não nasci jogando por isso no começo procurei algo mais ou menos assim no youtube: Mage PvP
Me lembro bem, tinha vários guias, mas não era isso que eu procurava. Eu realmente procurava uma inspiração não um guia porque eu simplesmente não sabia nada =D
Entre os guias tinha um video assim :

Era perfeito *-* tudo que precisava mesmo não sendo do Lich King mas servia de base pra algo, mas pra que ?
Eu via aquilo e percebi uma coisa de diferente, ele tinha teclas como R Q E X e zaz e zaz
Procurei pela internet e vi que existia umas coisas chamadas keybinds e começei a usar. Era outra vida =O
Ele começou a manda novos videos e fui vendo e cada dia via cada umas 5 vezes.



Mas não sabia o que eu estava fazendo de errado, não conseguia jogar que nem ele. )=
Parei de jogar, alias jogava na ally com alguns amigos.
Fiquei fora um tempo ate que lançou cataclysm na blizzard, mesmo jogando em private eu fiquei meio ancioso porque sabia que o Oblivinati iria fazer mais videos. E ele fez para minha alegria, voltei a jogar e pra minha sorte tinha acabado de ir pra season 8 no server =D


Já estava melhorando, comecei a pegar uns ratings 1750-1900 e começou a vim a recompensa: set Wrathful.
Mas não estava jogando parecido com ele ainda, ele era o cara, o imbatível, o immorrivel. Era o que EU pensava.
Full Wrathfull e o server cai, nunca mais volta e ninguém sabe o porque T-T.
Parei de jogar definitivamente. Mas a bendita blizz inventa de trazer o wow para o Brasil.
Vim e não saio mais, então meu mestre decide mandar um novo vídeo:

Hoje eu vejo que ele lá não era o melhor mage do mundo como em um vídeo que ele mata um pala full alface ( mas na época foi emocionante ) em poucos segundos. Mas ele foi o mage que me serviu de inspiração. E isso foi demais. *-*
Baggete
Baggete
Staff

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) ! Empty Re: O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

Mensagem  Eraton Ter Jul 31, 2012 12:12 pm

Irado mano... todos nós temos o nosso mestre miagui.

O Luk (o meu mestre miagui) desapareceu Rolling Eyes )

Mas é isso, todos nós devemos ter a nossa fonte de inspiração e referência!

Muito irado os vídeos!

Abraços
Eraton
Eraton
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : beco do goblin

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) ! Empty Re: O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

Mensagem  Byakuya Ter Jul 31, 2012 12:50 pm

Quando eu comecei a jogar eu sempre admirava os lvl 70 (Epoca do TBC) independente deles serem ou nao bons ^^
Eu nao sabia nem como jogava direito dai eu sempre via algum 70 e achava eles OS CARAS...
Mas eu nunca me inspirei em ninguem.. eu sempre fico veno duelos, videos como esses que voce postou, mas sempre procurei tirar minhas conclusoes e jogar da minha forma mesmo ;D
Logico que to longe de ser o melhor ( ainda mais pq eu jogo com varios chars ao mesmo tempo ^^)
Eu sempre vejo mta gente na porta de orgrimmar perguntando as coisas pra outros caras, varios tambem me pedem pra ensina-los a jogar sempre que me veem duelando (ou perdem pra mim)... eu tento passar minha logica pra ajudar, mas eu sempre deixo claro tambem q nao sou o melhor mas q a partir das minhas dicas eles podem melhorar ainda mais ..

Esses videos ai ajudam bastante

cheers
Byakuya
Byakuya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : São Lourenço - MG

https://www.facebook.com/wagner.alves.792

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) ! Empty Re: O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

Mensagem  Congelante Ter Jul 31, 2012 2:14 pm

Baggette! Meus idolos do wow, tenho certeza que vc vai concordar dps de assistir os videos hehehe

Primeiro o Hansol affraid


Segundo o Rhymes affraid


Simplesmente absurdo affraid
Congelante
Congelante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) ! Empty Re: O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

Mensagem  Baggete Qui Ago 02, 2012 3:05 pm

Já tinha visto ambos Congelante, mas realmente hoje pra mim são só gameplay não uma incentivação.
Apesar de jogarem muito ^^
Baggete
Baggete
Staff

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) ! Empty Re: O Meu Mestre Miaghi ( tenho certeza que não é esse o nome ) !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos