Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

3 participantes

Ir para baixo

Descubra o GERREIRO que há dentro de você! Empty Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

Mensagem  Valadão_Warrior Qua Jul 25, 2012 3:48 am

Bom dia, boa tarde e boa noite guilda...

Pude notar temos poucos Guerreiros na guilda, então criei este tópico para ajudar qualquer jogador que estiver interessado em jogar de Guerreiro. É uma classe muito legal de se jogar tanto pvp quanto no pve e não é tão difícil quanto dizem além de ser fácil de upar usando o Localizador de Masmorras, basta um pouco de treinamento e orientação. Posteriormente postarei links com Builds, Reforgs, Glifos e varias outras coisas para ajudar novos Guerreiros a jogar com esta classe tão descriminada.

Estou on todo dia, qualquer coisa é só falar comigo.

Um abraçado por trás...

Valadão
Valadão_Warrior
Valadão_Warrior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o GERREIRO que há dentro de você! Empty Re: Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

Mensagem  Valadão_Warrior Qua Jul 25, 2012 4:04 pm

No forum do site do World of Warcraft encontrei este guia, esta muito facil e simples de entender... qualquer duvida estou a disposição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valadão
Valadão_Warrior
Valadão_Warrior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o GERREIRO que há dentro de você! Empty Re: Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

Mensagem  Baggete Qua Jul 25, 2012 5:33 pm

Estou a upar um, mas a preguiça não deixa T-T
Baggete
Baggete
Staff

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o GERREIRO que há dentro de você! Empty Re: Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

Mensagem  Valadão_Warrior Qua Jul 25, 2012 6:28 pm

Usando a espec de tank da para upar uns 5 leveis por dia no DF... xD
Valadão_Warrior
Valadão_Warrior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o GERREIRO que há dentro de você! Empty Re: Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

Mensagem  Korlic Dom Jul 29, 2012 4:19 pm

quando comecei a jogar wow, jogava de warrior. Mesmo full geared não fazia aquele diferencial nas bgs e perdia muito nos 1x1, seja duelinho na porta da cidade como world pvp. Aí então pensei "po eu gosto de melee, mais o warrior tá foda..." então criei um paladin, e ai passei a ser mais feliz Very Happy

Korlic

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o GERREIRO que há dentro de você! Empty Re: Descubra o GERREIRO que há dentro de você!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos